segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Across the Universe



Ela me olha, sei que nota cada movimento que eu faço.
Me copia em segredo.
Observa minha boca, meu jeito de falar.

Quando faz algo errado, os olhos se derretem em tristeza.
Mas ela não resiste.
Não, não pode resistir ao ver meu sorriso, ela sempre sorri.


Quando desenha, inventa um mundo com cores e gente estranha.
Maria sangrenta, animais absurdos, casa dos sonhos. Um mundo novo e lindo.
Tem um amor que eu não acredito que seja possível a pessoas comuns.
Pois nela, nada é comum.


Um dia , ela recitou:
“Tenho um Sol só meu
Feito de sonho e magia,
De cor amarela
E jeito engraçado:
- Quando é dia
Ele sorri e me espia.
- Quando é noite
Ele dorme e se esfria” (João de Deus).

A cada dia que passa, Eu vejo que realmente tenho um Sol só meu!!

E que o brilho deste sol, vai além do Universo.

2 comentários:

Laura disse...

Isso é lindo! Ter um Sol só seu. Quanto encanto.

Bjs*

Daniel Leite. disse...

hehe, obrigado e a Menina da foto, é meu sol de verdade!