sexta-feira, 4 de julho de 2008

Feuer und Wasser

Ficava me olhando com o canto dos olhos, mas quando eu fixava o olhar, desviava.
Seguia-me , disfarçava,fazia de conta que não era comigo. Quando me esquecia eu é que ficava cuidando, atento as sua manias seus trejeitos.
Um dia se encontramos no corredor, eu parei, ela com um sorriso que eu ainda não tinha visto: envergonhado, mas lindo.
Passou por mim e eu sem palavras.
Outro dia do nada um piscar de olhos me chamou a atenção, perdi o medo e enfrentei as conseqüências. Perfeito.

Dançamos no escuro, e às vezes no meio da noite eu seguro sua mão para aliviar o medo.
Passamos por todos os clichês imagináveis que os casos de amor podem ter.
Nossa filha linda hoje divide a cama: O lado da água e do fogo. As coisas não são como naqueles filmes onde o casal dificilmente briga a relação a dois realmente é cansativa, e dói muito as vezes.
Hoje e aniversário dela, quase não nos vimos hoje, mas não parei de pensar nela um segundo se quer.
Nunca será perfeito, mas nada como um dia após o outro. Com você aprendi que devemos olhar e cuidar do tesouro que temos ao nosso lado, as vezes ele pode parecer pequeno e sem importância, mas para outros pode ter um valor imenso. Cuido de você porque te amo, e porque sei do seu valor.

Para P.O.S

Nenhum comentário: